Clinica Schirmer

CIRURGIA DA CATARATA

Temos experiência de anos na cirurgia da catarata e suas complicações. Buscamos a excelência desde a indicação e planejamento até a execução. Devido a isso, investimos nos melhores equipamentos para a avaliação pré-operatória e operamos nos melhores centros cirúrgicos da região. Atualização constante, trabalhamos com implante de lentes de última geração, incluindo as multifocais.

Nossa atuação inclui as cirurgias de catarata combinadas, seja ao transplante de córnea (como na Distrofia Endotelial de Fuchs) como associada a cirurgias vítreo-retinianas (retinopatia diabética, maculopatias, descolamento de retina, cataratas luxadas, etc).

Como preceptor de cirurgias em Hospital Oftalmológico de referência há mais de 10 anos, temos o conhecimento e experiência necessários para a condução de casos difíceis e complicados, inclusive em olhos já operados previamente ou traumatizados.

Precisa operar a sua catarata? Seu caso é complicado? Agende uma avaliação conosco. O nosso objetivo principal é fazer o melhor por nossos pacientes.

Sair da versão mobile